terça-feira, 28 de julho de 2009

Comissão de Avaliação 2008

Alguém saberia qual é o endereço eletrônico dos integrantes da Comissão Especial de Avaliação do prêmio Estadual de Cinema e Vídeo do PR nº 05/2008?

Sr. EDUARDO SOUZA LIMA e Sr. LUCIANO VAZ FERREIRA RAMOS?

A SEEC não quis fornecer os contatos da Comissão alegando que esta foi nomeada exclusivamente para avaliar e classificar os projetos.

Paciência é uma virtude que eu tenho, então continuei procurando os contatos por mim mesma. Por enquanto só consegui o endereço residencial do Sr. Eduardo, mandei carta pelo correio mas até agora não obtive resposta...

Consegui falar com a Sra. Ítala Nandi. Ela foi muito educada e respondeu prontamente:
“Se as anotações fossem minhas eu as defenderia, mas não são.”
“Quem sabe você queira fazer uma prova de caligrafia, sei lá, pois estou a sua disposição.”

A Sra. Marília Franco também respondeu: “Tudo que posso afirmar é que as anotações a que se refere não me pertencem”. “O que posso afirmar é que nossa atividade foi focalizada na qualidade dos projetos e que o trabalho do juri transcorreu num clima de absoluto respeito aos trabalhos inscritos...” "A Secretaria sabe que estou sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida que ainda tenha ficado sobre nosso trabalho." Eu respondi agradecendo e perguntei se a chacota oh god! Seria "absoluto respeito"? Penso que não...

E por último recebi resposta do sr. Hermes Leal:
“Caro Eloah, o juri agiu segundo as regras do edital como todos os juris de editais, (já fiz parte de outros) e acredito que nem eu ou outro membro queira entrar num assunco encerrado faz tempo e feito com lizura. E por uma questao etica e de respeito pelo nosso trabalho e de todos os concorrentes gostaria de nao continuar trocando email ou outra comunicacao sobre esse assunto.”
É, ele respondeu assim mesmo: CARO Eloah, ASSUNCO, LIZURA, SEM ACENTOS... Parece que esse senhor ficou incomodado com meu e-mail. Só pode ser um acinte ele falar em ética e respeito! Lisura com "Z", deve ter um significado que eu desconheço, como desconheço que "nem toda crença popular tem valor antropológico"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário