sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prêmio do Estado 2008

Apesar de tudo que já havia ouvido falar sobre o Prêmio Estadual de Cinema e Vídeo, resolvi fazer um projeto para a 3ª edição, pois muitos amigos diziam que eu deveria tentar... Quando fui pegar a assinatura da pessoa que criaria a trilha comentei: _ Eu não acredito nesse prêmio, ainda não sei se vou mandar o projeto... No último dia de inscrição acabei mandando... Quando saiu o resultado fiquei em 7º lugar. Achei até bacana, afinal era o 1º projeto que fazia sozinha, não faço parte de panela nenhuma, e havia ficado em classificação melhor do que alguns que fazem projetos para leis e concursos há anos... Porém ao retirar os projetos da SEEC deparei com anotações bastante suspeitas. Me pergunto: -O que é que estava sendo analisado?? A sensação que tive e tenho até hoje é que estavam tentado achar motivos para desqualificar meu projeto. Anotações como: A quem interessa? Quem garante? É aula? Nem toda crença popular tem “valor antropológica” (aqui, esse senhor assinou o atestado de burrice), Oh god! (chacota), entre outras anotações... Sem falar que esse senhor deu fraco no currículo do Fernando Marés de Souza, um profissional com participação em 16 obras de longa metragem, mais de 40 obras de curta metragem e várias atividades ligadas ao audiovisual... Então me digam: _ Dá para acreditar que esse concurso é sério???

Nenhum comentário:

Postar um comentário